Translate

sábado, 6 de novembro de 2010

Sabadão em BRUSQUE... início do enxoval.

(Fotinho só ilustrativa... não é nada q eu comprei, só achei lindo o varalzinho)
Então...foi um sábado de sol maravilhoso.
Acordamos cedinho e passamos em penha- Armação para pegar a titia Mari, e lá fomos todos... os avós, tia Sú, Tia Mari , o Samuel e eu até Brusque. A vovó foi visitar um irmão que está muito doente no hospital, então aproveitei para pedir que parássemos nas lojas de Brusque para comprar algumas coisinhas para o enxoval.
Eu já havia pesquisado algumas lojas através da internet e de amigas, então cheguei lá e já me direcionei para as lojas que queria. Comprei só alguns bodys com bermudinhas P e M (comprei dois com calça)  e 5 calças de algodão , um conjuntinho mais bonitinho para sair da maternidade, uma cuequinha (que eu queria muito comprar rsrsrs ), comprei um body especial do SÃO PAULO para alegrar o papai, dois fraldão para secar no banho, 5 toalhinhas de boca com bom acabamento e bem bonitinhas para quando sair de casa, dois pijamas para eu usar na maternidade (tomara q sirva rs), 3 cueiros,  um saco sling bebê azul... acho que é isto mesmo.

Então... quando chegar em Floripa agora vou reunir tudo... juntar com o que tenho em casa...lavar tudo só pra ver o varão cheio de coisinhas de bebê rsrs e aí vou ver mesmo tudo o que tenho e se pelo menos já dá para encher uma malinha para a maternidade. Sei que preciso comprar roupas íntimas para mim, a tal da cinta que as mulheres usam né... tenho que comprar ainda também alguns utensílios como a escovinha de dente do bebe, e vou mandar fazer umas fraldas...mas pelo menos o enxoval está se desenhando... e eu continuo com o pensamento de comprar o básico e esperar o que o bebê vai mesmo usar.
É difícil comprar roupa para alguém que não conhecemos...não sabemos o peso e nem o tamanho... ai estou cada dia mais curiosa para conhecer meu bebezinho.

---
Após as compras fomos visitar uma tia que eu não via já pelo menos 25 anos.... ufa... e revi 4 primos...amei entrar em contato com mais um pedaço da família...rimos bastante, e espero manter mais contato com eles... prometi enviar fotos do Samuel e ir visitá-los ano que vem...e quem sabe eu ainda consiga arrancar a prima Lili de casa e traze-la para visitar Floripa...ela e o gato dela! O gato é lindooooo... é meio persa.rs
Mais tarde os vovós do Samuel foram visitar o papai da Lili que está muito mal no hospital, e eu fiquei passeando pelo lado de fora...tem uma igreja linda lá...bem antiga, tomei um sorvete... o sol estava muito forte.
Após o passeio inteiro... voltamos, deixamos a Tia Mari (que foi uma mãe durante as compras...me ajudou muito a escolher as coisas, beijos e obrigada tia Mari! ) e voltamos para Joinville.
E EU...COMO TOMEI muito café rsrs pelo menos 5 xícaras só hoje... então estou muito acordade e caí na internet agora rsrsrs

PS: Acabei de ligar para o papai do Samuel para contar as novidades e ele falou que já comprou meu presente de Natal...estou ansiosa pra ele voltar e me dar. Oba!!!!

ufa...boa noite. Vamos que vamos...e logo tem mais.

4 comentários:

  1. Baby Meeting For Special Moms

    Olá! Convidamos você a participar do Baby Meeting (convite: http://ow.ly/36iyC Facebook: http://ow.ly/36iIA). Por favor, se possível, publique o convite no seu blog para que suas visitantes também possam participar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA, QUE ÓTIMO SABER Q SUA GRAVIDEZ ESTÁ PASSANDO TRANQUILA E Q VCS ESTÃO CADA DIA MELHOR. O SAMUEL VAI TRAZER MUITAS FELICIDADES PARA AS VIDAS DE VCS, PODE TER CERTEZA.
    QUE FOFO Q O MARIDÃO JÁ PROVIDENCIOU O PRESENTE DE NATAL, PENA Q ELE VAI TEDAR SÓ NO NATAL ATÉ LÁ VC VAI FICAR CURIOSA...RSRSRS
    POR FALAR NISSO, VC NÃO ME DISSE POR ONDE ELE ESTÁ AQUI NO RIO, EU QUERIA MANDAR ALGO PARA VC E PARA O BB.
    AMIGA, BJS E SAUDADES DA TUA ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  3. cris...amiga...te enviei uma mp pelo efamily...ou me envia teu email...nao vou postar aki no blog onde ele está...rs.beijos

    ResponderExcluir
  4. Hum, eu não tenho entrado no e-family, por isso não vi. Vou entrar hj pra olhar, mas mesmo assim aí vai meu e-mail: cristiane2reis@yahoo.com.br
    bjks

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página