Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Lembrancinhas Maternidade Faça você mesmo!

Clique na imagem para abrir

Encontrei na Revista Artesanato (link afiliado) um material para ajudar as mamães que querem as lembrancinhas da maternidade.

Eu lembro que fiquei alguns dias pesquisando dicas para conseguir fazer as lembrancinhas e não achava nada que eu conseguisse fazer.


Eu queria muito fazer algo com as próprias mãos , achei que seria muito especial e é , com certeza mais personalizado...não tem preço o carinho e atenção que colocamos em cada peça feita por nós pensando em como vai ser nosso bebê...são lembrancinhas cheias de carinho. E quem não gosta de receber? Bom o meu problema foi que eu não consegui fazer nada sozinha.

 Se não fosse a minha irmã me ajudando não teria chego no resultado. Se eu tivesse na época encontrado dicas como neste material , com certeza teria feito minhas lembrancinhas de outra forma... (agora estou guardando esta ideia aqui para meu próximo baby...que vem quando Deus quiser) <3 font="" nbsp="">

O que você vai encontrar neste material são dicas práticas e preciosas que vão ajudar você não só a fazer as lembrancinhas da imagem acima para seu filho mas se você quiser vai poder também obter uma renda extra e ainda mais, você recebe um material bônus com DEZ tutoriais grátis :

Clique na imagem pra abrir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página