Translate

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu preciso de informação para ter tranquilidade...

Acabei de postar no fórum:


Amigas...ontem finalmente comprei o livro que eu tanto queria "OS SEGREDOS DE UMA ENCANTADORA DE BEBÊS" ...sabe, eu sou uma pessoa que só me sinto segura com a informação...e não me ajuda as pessoas dizerem com ar misterioso:



__ Na hora você saberá o que fazer!


Pois pra mim isto é coisa de Oráculo kkkkkk Eu preciso ter alternativas do que fazer, e não tenho realmente nem idéia...quando eu digo que nunca cuidei de um bebê...estou dizendo nunca mesmo. Nem mais de 10minutos no colo...nenhuma fralda, nadinha. Não estou mentindo.


Eu preciso de informação completa pra me sentir mais tranquila, e este livro foi muito bem recomendado.


Por exemplo, eu tinha pavor do UMBIGO...o que fazer?


Participei de apenas uma palestra com o pediatra que deu tantos detalhes importantes da higiene do famigerado umbigo que agora to tranquila...então é esta tranquilidade que eu quero sobre o resto.


Ainda perco o sono imaginando como dar o banho, como trocar a fralda... e se chorar??? Entendem?


Então... agora vou ler o livro...aliás, já comecei e estou adorando. Quando eu acabar falo mais aqui para voces.


E alguém aqui...já leu?


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página