Translate

terça-feira, 14 de setembro de 2010

__ Qual o tamanho de Deus papai?

Hoje lembrei de uma historinha ...conta-se que uma menina estava aflita por uma questão que perturbava seu coraçãozinho de 5 anos,
ela queria saber qual o tamanho de DEUS.
Ela perguntava para seu pai:
__ Qual o tamanho de Deus papai?
E o pai pedia para ela esperar um pouco que ele iria responder. Na verdade ele não sabia direito o que falar para ela, e naquela noite ele foi deitar e não conseguiu dormir,
não queria dar uma resposta insatisfatória para sua filha ...ficou muito preocupado.
Quando amanheceu, percebeu que a menina já estava ao lado de sua cama com um sorriso grande de bom dia e ele pensou, vou disfarçar pois de repente ela já esqueceu a pergunta.
E a menina parecia feliz e satisfeita...não estava nada abatida como no dia anterior.
Aquela curiosidade de seu olhar estava agora radiante com uma satisfação que o pai não entendia.
O pai ficou curioso e durante o café da manhã perguntou:
__ Então filhinha, sabe a pergunta que você me fez ontem?
__ Ahhh papai, sobre o tamanho de DEUS?
__ É... bom... sim.
__ Eu já sei o tamanho de DEUS.
Ele olhou espantado para ela e disse:
__ Como assim? Quem te respondeu? A mamãe?
E ela falou sorrindo:
__ Não! Deus me falou ontem antes de eu dormir, enquanto eu orava para ele. Ele disse que ele é grandão assim - e ela abriu os braços o máximo que podia - mas tão grandão que consegue abraçar o mundo.
__ Hummm.... - o pai suspirou.
__ É ...mas ele falou também que é pequenininho assim, assim... - e ela apertou o polegar e o indicador um contra o outro, enquanto franzia os olhos como se tentasse enxergar algo microscópico - mas tão pequenininho assim que cabe no meu coraçãozinho. Deus é deste tamanhãozinho!
O pai sorriu, e aprendeu que na simplicidade da explicação de sua filha havia sabedoria de DEUS.

Por isto neste dia... eu peço de coração que Deus abençoe sua vida!
Que o mesmo DEUS que criou todas as coisas possa também morar em seu coração!
DEUS é do tamanho exato da sua necessidade,
é do tamanho certo do seu sonho... Jesus ama você!
Não há impossíveis para DEUS, não há montes que ELE não possa transpor.

Com carinho,
mamãe do Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página