Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Chuva de novo... e luta contra constipação.

Olha...se eu já era uma pessoa constipada antes de engravidar...depois virou até palhaçada.
Eu estou aumentando os líquidos e as fibras, mas as pílulas que combatem a anemia também ressecam mais ainda...então eu fico igual um caminhão pipa me abastecendo com água o dia todo.
A luta diária e cansativa... agora pelo menos as bolinhas são diárias... variam em número e cor, mas estão obedecendo algum ciclo, menos mau... pois antes cheguei a ficar uma semana sem visitar o trono.
O maior medo é ter a maRdita da Hemorróida Gestacional...muitas grávidas sofrem com isto e não estou a fim.
Então com muita água, fibras e paciencia...e bom humor... eu me preparo, respiro, faço massagem e até jogo paciencia...tudo para não fazer força nem torcida... pois pior de tudo é a timidez da bolinha que demora tanto para sair...que as vezes, envergonhada, fica reclusa em seu recinto...
e eu aqui...esperando.

Bom, mas eu sou brasileira e não desisto nunca...rsrsrs ....e vou continuar fazendo isto...falta mesmo é uma atividade física mas não para de chover... não dá nem pra caminhar deste jeito.

POR FAVOR CHUVA... CHEEEGAAAA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página