Eu me senti abençoada e respirei fundo , ouvindo a voz de Nat King Cole cantando "Unforgettable". Pensei comigo que este era um momento para se guardar...então, aos poucos, uma outra voz surgiu acompanhando a melodia.
Sam estava cantando. A parte preferida dele da música "That's why, darling, it's incredible" e ele fazia um biquinho fazendo "darrinnnnnn ...kédibouuuu".
E eu senti uma onda de felicidade tão forte, que chorei.
Não consegui me segurar. Apertei o volante com as duas mãos. Foi o tipo de momento que te faz pensar em como vale a pena viver. E mesmo que nunca mais você se sentisse feliz de novo, uma certeza você sempre teria : aquele momento, ninguém poderia tirar de você.
Sim. A vida é feita de momentos. Bons e ruins. E espero que quando os momentos ruins aparecerem em minha vida, eu possa lembrar da lágrima que derramei hoje.
Uma lágrima de felicidade plena...como se por um momento eu pudesse tocar a eternidade.
Confesso que chegou a apertar-me o peito. Dei um suspiro profundo e aí passou. Pois a gratidão sempre vem acompanhada do medo...o medo de perder o que alcançamos. E este medo é real e palpável. Tantas histórias tristes ao nosso redor... e só o que consigo pensar é que os bons momentos ninguém pode nos tirar da lembrança. E que possamos manter estes bons momentos na lembrança. E manter viva a esperança de que algo bom ainda pode acontecer.
Que o medo não nos imobilize. Porque mais triste do que não ter momentos felizes é a tristeza de não ser grato pela simplicidade dos momentos felizes....sim, muitos falam isto e é verdade,a felicidade está no que é simples. Pois o que é simples, é real. O resto? O resto é vaidade.
Tenha esperança.
"Torno a trazer isso à mente, portanto tenho esperança".Lamentações 3: 21
Fiz este desenho agora a noite, para registrar as emoções deste dia |
Meu Deus que lindo!!
ResponderExcluir<3 oi amiga, bom te ver aqui também no blog rsrsrs
Excluir