Translate

terça-feira, 22 de junho de 2010

Primeira CONSULTA GO

22/06/2010 - PRIMEIRA CONSULTA GO - fiz preventivo, peguei dicas e solicitação de vários exames. Marquei primeira US para 24/06 as 17h30 e de sangue e urina farei por estes dias (tem que ser em jejum e eu só quero ver!).
Ela foi uma fofa, me deu os Parabéns! Deu várias dicas e o principal que quero anotar é=

Não comer nada diet e light!

Se for usar meias Kendall - deve ser leve compressão.

Saí do Consultório faminta e já devorei uma barrinha de cereal, fui até outra clinica marcar US, pois não abro mão de ser atendida por uma mulher...sei lá, US TRANSVAGINAL feito por um homem, rs nao me sentiria bem, se já não gosto de GO homem... imagina técnico de ultrassom né. rs
Após marcar o ultrassom nesta outra clínica, já era 11h00 ... e eu aproveitei e almocei um pratão de espaguetti a bolonhesa.


Hoje acordei bem, não tive muito enjoo...só tonturas...comi um melzinho, tenho medo de desmaiar na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página