Translate

terça-feira, 27 de julho de 2010

Quantos quilos vou engordar? Calculei...

De acordo com a calculadora virtual do site http://brasil.babycenter.com/tools/weightgain/

Vou postar meu resultado abaixo:

Resultados da calculadora do ganho de peso na gravidez
Fonte: American College of Obstetricians and Gynecologists.

Lembre-se, os dados fornecidos são apenas uma estimativa. (Gracias a Dios né)

Você provavelmente vai engordar 11,3 kg - 15,9 kg durante sua gravidez.

• Leia mais sobre o ganho de peso ideal na gestação.
• Veja nossas dicas sobre como se alimentar bem.


Se você engordou em média os quilos acima, é assim que o peso se distribui (números arrendondados):
Você:
Útero 1,1 kg
Seios 0,5 kg
Sangue 1,4 kg
Água 1,9 kg
Gordura 3,8 kg
Subtotal 8,6 kg

Seu bebê:
Feto 3,4 kg
Placenta 0,7 kg
Líquido amniótico 0,9 kg
Subtotal 5,0 kg

Total 13,6 kg

Ai....Senhor, dai-me coragem para não engordar mais do que isto.
Tomara que eu não pise na Jaca!!!!!

O teste considera peso e altura...
e meu peso e altura antes da gravidez era 70kg e 1,74cm.

Em 11 semanas de gestação engordei 2 kilos... tudo bem que não quero que meu bebê fique só pele e osso né, mas poxa... engordar MEIO KILO DE PEITO kkkkkkkkkkkkkk
Tenho que rir pra não chorar...
faz parte mimgauzinha.
Faz parte... fevereiro já está aí!

Um comentário:

  1. mesmo sendo parto normal,ou cesariana?
    a perda desses 5 kilinhos eu vou ter?
    cesariana ou parto normal tem alguma diferença para voltar o peço que eu era?

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página