Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Notas = US Remarcada para 24/07

Então a clínica me ligou na hora do almoço cancelando a US do dia 21/07 e só teriam para agosto.
Assim eu segui a dica da minha super MIL amiga ...E liguei para outra clínica, e eles ainda atendem no sábado...e meu amor ficará muito feliz com a notícia pois não precisará faltar o serviço para comparecer no US...e vai ver nosso bebezinho pela primeira vez... principalmente vai ouvir o coraçãozinho... e tenho certeza que será emocionante para ele...eu estou ansiosa para ver a evolução pois já se passaram quatro semanas da última vez que vi nosso bebê e com certeza ele já ficou bem maior.

Agora preciso de uma nova requisição de US e tenho que ir pedir na clínica...aproveito e já vou cedo com meu amor pois ele tem que tirar sangue para descobrir qual seu RH. Pois o meu é negativo.

Bom... pelos meus cálculos faremos o exame e depois almoçamos e pegamos a estrada, vamos para JOINVILLE comemorar o níver da titia Lalla...a próxima gravidinha da família se DEUS quiser.

Vamos que vamos... o dia ainda não acabou... e pelo andar da carruagem... dá meia noite mas dezenove horas não chega.


PS: Ai...não chego a estar de mau humor...to mesmo é com sono e cansada...a semana mal começou e eu já estou pensando na sexta-feira. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página