Translate

terça-feira, 27 de julho de 2010

Terceira CONSULTA GO - 26/07/10

Hoje as 8h45 estava eu entrando no consultório na Dra. Cacá ... e olha que enquanto esperava para entrar eu fiquei anotando no celular tudo que deveria perguntar para não esquecer, e escrevi assim =

* bolinhas cocô/ bico peito / celular dela/US doppler.

Pronto...com tudo anotado entrei.

Ela abriu o exame e na hora que viu o perfil do bebê deu um sorriso e falou=
__ Ahhhhhhhhh

Eu fiquei imaginando quantos ultrassom e exames ela vê por dia, e como ela pode ficar feliz assim né ...rs... cheguei a conclusão de que ela deve gostar do que faz. Isto me deixou mais tranquila ainda.
O consultório dela tem muitas fotos de bebês, tem uma foto dela mais jovem com duas crianças no colo, e tem vários outros bebês...que ela acompanhou e realizou o parto. E isto me deixou imaginando o dia que eu daria para ela um porta-retrato com meu bebê para ela colocar lá. rs

Após ver o exame e atualizar suas anotações, ela perguntou se estava tudo bem comigo, então eu tirei meu celular e comecei a reclamar sobre minha listinha:

__ Dra. Estou com muitos gases e meu cocô só sai em bolinhas.
E ela perguntou quanta água estava tomando e pediu que eu fosse voltando a comer fibras, pois eu parei de comer devido aos enjoos.

Eu também quis mostrar meu bico do peito, para ela avaliar se estou indo bem. E perguntei sobre a pele que sempre sai no banho, ela falou que é pele morta e é normal.  Ela olhou e falou que está muito bem, que é pra eu prosseguir que este esforço vai ser bem recompensado quando o bebê nascer.
Expliquei que eu usava uma buchinha macia de limpeza facial, eu deixei ela no banho só para o bico do peito...e faço movimentos toda vez que tomo banho, inclusive o exercício de puxar levemente e girar o bico como se fosse um botaozinho de rádio...ela disse que é para continuar isto.
Ela perguntou se estou mesmo usando sutiã mais firme e mostrei que estou usando...ela falou que é importante.

Pedi também o celular dela, que ela prontamente deu. E depois me encaminhou para uma nova US para vermos a TN (e que já marquei para 07/08) e outro exame de sangue para ver como está a anemia.

Então ela pediu para eu me pesar, e desde a ultima consulta até agora engordei 800 gramas.
Ela falou que está na média...mas eu fiquei preocupada. O bebê tem aproximadamente 5 gramas...e eu engordei 800gramas, então sobrou pelo menos um mini campo de futebol cheio de grama só na minha cintura....
ai que saudade da academia, das horas de almoço em que malhava os pneus e o panceps ...aff
ONDE EU VOU PARAR?

Não quero saber... mas vou me intupir de água e fibras e quero este intestino funcionando zero bala até o final da semana...chega de preguiça. VAMOS LÁ.

A parte ruim da consulta...é a Dra. Cacá interditou o parquinho por mais um mês... ai ai... tudo por amor. O pior que eu já to até vendo...este parquinho vai virar um terreno baldio de tanto mato que já tá crescendo, e dá muita raiva fazer manutenção nos brinquedos se ninguém usa né... aff ...mas como disse uma amiga ...um mes passa rapidinho. rsrs

2 comentários:

  1. AI amiga q benção seu bb está crescendo lindo e saudável... Secuide e começe fazer virgulas como as da Nike ao invés de bolinhas, até um dia vc começar fz L maiúsculos... Amiga essa é a hora de deixar o parquinho virar um Jurassic Park e depois qdo puder é só botar o tiranossauro Rex para brincar nele...hahahaha

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Cris kkkkkkkk amiga, ninguém me faz rir tanto...amei, vou torcer pra eu fazer um coco de marca...da NIKE achei chique rs... mas um L maiúsculo? Po...aí não tem descarga que faça o general ir embora kkkk
    AMEI o tiranossauro rex kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página