Translate

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Madrugada com Madonna e Michael Jackson

Aiiii que tristeza, na noite mais fria do ano... a noite anterior a esta, eu não consegui dormir.
E passei a madrugada acordada blogando em meu pensamento...mas só hoje que estou postando aqui.
Eu comecei a comparar a Madonna com o Michael Jackson, ou seja, pensando bobagens que ao invés de me ajudarem a dormir...tiraram de vez o sono.

Certa vez eu ouvi que o TALENTO de uma pessoa, é como um carro zerinho em uma garagem, e a DETERMINAÇÃO é o combustível... só TALENTO não leva a lugar nenhum.
Pensando nisto comecei a pensar nas duas figuras POP...aí de cima.

Ninguém pode negar que MICHAEL era muito talentoso, desde criança, mas a determinação mesmo vinha da obsessão de seu pai. Ele gostava de dançar e cantar, mas quem queria que ele fosse um imortal astro...foi seu pai, o violento e rabugento Sr.Jackson.
Já MADONNA, perdoem-me os fãs, não vejo talento...vejo determinação... obcecada em ser um sucesso ela fez canto, dança, tudo que podemos imaginar e tornou-se num ícone pop ... copiando/reinventando sucessos e reinventando-se a si mesma com o passar dos anos. Sua determinação é um trem bala passando por cima de tudo...é impressionante a garra desta mulher.

Fiquei pensando sobre as particularidades =
* Ambos chegaram no topo, mas Michael subiu muito rapido e começou a descer... mas o ídolo Michael permaneceu no TOPO e quem começou a descer foi o ser humano frágil e débil, o menino frágil no corpo de um cinquentão infeliz... e Madona manteve-se criativamente e se reinventando...é uma grande empresária acima de tudo... e com a era do photoshop vai ficar ainda mais uns quarenta anos com cara de trinta.
* Os dois tiveram relacionamentos conturbados na vida real, e os dois demonstraram gostar muito de MENINOS mais jovens (rs) ... não sei se com o mesmo objetivo, há controvérsias ... algumas teorias apontam para a chance de Michael ter sidoa abduzido por ETs e este ser branco e sem nariz que o representava na terra era um alienígena pedófilo disfarçado.
* Havia muita diferença também...enquanto Madonna vendia S.E.X.O.... Michael infantilizava-se cada vez mais sua imagem assexuada e nada sexy... (acho que a teoria do ET começa a fazer sentido).

E foi assim,
passei a madrugada pensando em várias semelhanças e diferenças dos dois... e conclui que os dois são faces de uma mesma moeda,
uma moeda que só tem valor
em um mundo sem valor algum...

e o pior de tudo não foi chegar a esta conclusão ...mas saber que perdi tantas horas sem consegui dormir...pensando em duas pessoas totalmente insignificantes para minha vida...
mas fazer o que... os pensamentos da insonia ninguém escolhe.

Eu estava lá, pensando em quanto a Madonna associou sua imagem a sensualidade de Marilyn Monroe e quando tentei imaginar ela velhinha ...veio na hora a cara da DERCY GONÇALVES em minha cabeça. Não pergunte o por quê.... a vi cheia de Plástica e de energia e falando palavrão... cheia de determinação mas sem o talento do falecido Michael.

Enfim, não sei por que...comecei a rir... e lembrei o quanto a MADONNA na verdade é parecida com o chapeleiro louco de Alice no Pais das Maravilhas... nunca vi o Jonhy Deep tão feio (nem mesmo quando fez Edward - mãos de tesoura).

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk...só vc pra pensar nisso, eu sempre comparei os dois, pelo talento e tal, mas nunca cheguei a fase Derci HAHAHAHHA, vc é muito figura, menina...

    ResponderExcluir
  2. Menina, e este domingo o faustao homenageou a DERCY e eu lembrei deste post kkkkkkkk gente a MADONNA vai ficar o máximo velhinha rs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página