Translate

terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu bebê é quase um feto!!!

Acabei de receber por e-mail a mensagem abaixo, é de um site sobre bebês (o site considera a DUM - Dia da Ultima Menstruação, e como a concepção foi uns 14 dias depois ...logo chegarei mesmo na décima semana de concepção)
Você está na 10ª semana de gravidez


Seu bebê


Ele acaba de entrar no período fetal. Seu futuro bebê já tem a aparência humana e a maioria de seus órgãos vitais está funcionando. Rins, fígado, pulmões, intestino e cérebro estão ativos, embora continuem em pleno desenvolvimento. Sabe quanto ele pesa? Apenas 5 gramas. Mas esse peso vai aumentar bastante nas próximas semanas.
 
UFA!
O que mais me animou neste email foi saber que meu bebê tem aparência humana...então para quem estava torcendo que ele fosse um BOTO de olhos azuis ou o WOLVERINE (com seu tanquinho insuperável no filme  ORIGEM) ... terão que se conformar!!!
 
Só falta saber se é Menino ou Menina!
E se quiser fazer parte do bolão é só avisar...
no momento tem 4 palpites para menino5 para menina. (os palpites estou editando aqui cada vez q me falam - hj 19/07)
 
Já o peso... 5 gramas!!! Gente... eu não tenho noção de quanto é isto, talvez eu deveria ir para a argentina e perguntar para o Maradona e de quebra conheço Buenos VENTOS opa Aires .... se bem que aqui no Brasil muita gente saberia me explicar quanto é 5 gramas...
bom...
se vc gosta de contar...olha a foto abaixo e tira só 5 gramas tá?
beijos
 

7 comentários:

  1. meu palpite é MENINOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. amiga nesta foto tem 37 gramas e meia...hahahaha, acho q é menina.

    Ainda bem q não é um boto, mas se fosse um pônei seria fofinho.

    hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK

    amiga Cris tu é ótima é verdade...37,5 gr kkkkkk

    eu ia falar golfinho pois aqui tem né...mas achei que boto era mais MÍTICO kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Agora a minha aposta é um meninO!
    Antes eu apostava num gato ou num cachorro, nao pensei em golfinho nao, no máximo num urso polar ou urso panda! Mas, a fase de animais já era, agora voce estpa grávida mesmo! Gravidíssima, gravidassa!
    Pena que nao é dois! Ai voce ia economizar 9 meses, e ia ter um menino e uma menina simultaneamente!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. queria saber quem é o ANONIMO que postou MENINO aí emcima... pra ver se tá pra contabilizar este voto né .rs

    ResponderExcluir
  6. é menino! (e eu não sou o anônimo lá de cima...)

    ResponderExcluir
  7. ok, já atualizei mas o menino ainda tá perdendo rs

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página