Translate

terça-feira, 6 de julho de 2010

Segunda CONSULTA GO - 29/06/10

O nome da minha G.O. é Carmem, e fiz o retorno da consulta.
Entreguei os exames que ela solicitou.
Exame de sangue = glicose normal mas com princípio de anemia (ela receitou VIFERRIN que já tem ácido fólico e tomo todos os dias antes das refeições).
Em meu preventivo apareceu um princípio de candida e ela pediu para eu me lavar com bicarbonato de sódio (ainda não comecei, mas estou também cuidando do açúcar e evitando chocolate que piora a candida).
Para o enjoo ela receitou MECLIN, que tomo às vezes.

Fora isto deu tudo normal. O primeiro US só trouxe um pequeno alerta de descolamento e estou orando para no próximo estar tudo bem. Estou muito feliz aguardando Deus completar esta obra.
Ela pediu pra eu fazer repouso, mas como meu trabalho é tranquilo poderei continuar trabalhando.

Sintomas =
* sentindo muito sono
* enjoadinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página