Translate

terça-feira, 6 de julho de 2010

Espalhando a notícia...

Ontem foi A SEGUNDA-FEIRA rs... comecei a contar a notícia para os amigos.

No almoço falei para O QUARTETO FANTÁSTICO, do qual agora eu serei a MULHER ELÁSTICO pois a barriga vai até onde não sei rs... estávamos as quatro almoçando, lindo ambiente cheio de mudinhas de flores...e ainda bem que eram mudinhas pois não puderam contar para ninguém a alegria que estávamos sentindo, é tão bom às vezes não gritar a alegria para o mundo e guardar um pouco ela em segredo e partilhar como gotas para quem gostamos...
e foi assim, ao final de um delicioso almoço eu contei... meio sem jeito, e eu nunca imaginei que não teria jeito com as palavras... mas falei:
__ Meninas...eu queria dizer... que...eu ...estou grávida!!!
Foi muita emoção.
Estou torcendo por elas que também querem ser mamães. Eu era uma treinante praticante...daquelas que são assíduas em fórum de debates, que ora sem parar para receber a benção e não sossega...rs... e eu muito ENCANADA com tudo fui até o fim para conseguir engravidar...foram poucos meses tentando mas como eu vivi cada dia intensamente...estou exausta. Parece que estou anos tentando.

Saímos do almoço, e ao chegar aqui contei para a menina que trabalha comigo, ela ficou bem espantada e deu os parabéns. E falava de vez em quando=
SÉRIO? SÉRIO MESMO? ERA O QUE TU QUERIAS NÉ?

rs....eu ria muito...era sim o que eu queria!!!

A noite liguei para a grande amiga Elis, que estava no hospital, está se tratando de uma doença desconhecida na medula, é grave mas estamos orando e confiantes que ela já está cada dia melhor. Combinei de nos vermos no fim do mês quando eu for para Joinville.

Ahhh...e ontem recebi duas mensagens de texto do meu pai, muito fofo...ele mandou beijinhos para o/a netinho/a e está preocupado conosco. Te amo papi.

Foi uma segunda-feira de espalhar as boas novas...mas só para alguns...
e para os outros
a própria barriga vai avisar : __ TO CHEGANDO!!! SAI DA FRENTE QUE AÍ VEM GENTE!!!

2 comentários:

  1. Nossa, amiga... Que notíca MARAVILHOSA, DIVINA, ABENÇOADA!!!!!
    Estou muuuito feliz por vocês, sei o quanto vc desejava este momento e o quanto estava preocupada em não alcançá-lo, mas Deus te proporcionou esta bênção e tenho certeza de que você cumprirá seu papel maravilhosamente bem e será digna de carregar este ser amado, especialmente escolhido para você e seu marido.
    Te desejo uma gravidez maravilhosa, com muita paz e tranquilidade, mas também muito amor e muita festa, porque isso tem sim que ser comemorado SEMPRE!!!!
    Você, sendo um ser humano tão lindo, poderá passar todos os seus princípios e educar muito bem ele (ou ela???)
    Vou te acompanhar pelo blog sim e vou sempre te carregar no coração!
    Beijos, com muuuito carinho,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amore...que saudades de você sabia? VOLTA LOGO AMIGAAAA... beijos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página