Translate

terça-feira, 20 de julho de 2010

Você precisa de óculos?

Hoje de manhã tirei mais fotinhos da barriguinha ... vamos ver se você percebe algum crescimento desde a última fotografia que foi no dia 23/06... e aí? Viu só como cresceu?

Photo Flipbook Slideshow Maker
Glitterfy.com - Photo Flipbooks


Não conseguiu ver?

Se não viu...não se culpe, seus problemas acabaram!!!

Tenho aqui um par de óculos especiais =



Com estas lentes do amor...você vai ver não apenas minha barriguinha maior, mas como terá paciência para acompanhar este blog. é...Óculos mágico que aumenta o "saco" até de quem não tem...rs (Made in CHINA, e distribuido pelo Paraguay...LA GARANTIA SOY YO).

2 comentários:

  1. Amiga, não preciso de óculos não, sua barriguinha cresceu muito desce a outra fotinha.
    Tô adorando acompanhar pelo blog a chegada deste bbzinho tão amado e querido... Que venha cheio de gás como a mamãe, trazendo amor e alegria para os que o rodiarem.

    Beijos especiais

    Cons

    ResponderExcluir
  2. Cons amigaaaaa... que bom!!! Ufa...eu sabia que alguém além de MIM veria esta pancinha kkkkkkkkk não é coisa de minha cabeça não...to ficando mais embuxada a cada dia kkkk

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página