Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Presentes Criativos para o dia dos Pais...

Hum...
estou aqui pensando o que vou comprar para domingo presentear o meu amor... vai ser o primeiro dia dos pais que ele vai ganhar presente rs...

Na internet tem muitas opções de presentes criativos,
mas eu tenho pouco tempo para pensar em algo.

Eu pensei em fazer algo com a fotinho do US de nosso bebezinho... mas não tem nada que eu não ache clichê ...mas ser mãe e ser pai é ser clichê mesmo rs kkkkkkk
Eu vou acabar comprando um presente qualquer... ai que falta de criatividade.

Acho que meus neuronios ainda estão "gripados" ... :(

Achei um site que tem boas idéias: http://criadoradepresentes.com.br/

2 comentários:

  1. amiga, vc pode dar um cofrinho pra ele já ir juntando din din para o bb...rsrsrsrs bjks

    ResponderExcluir
  2. NA REALIDADE...nao comprei nada, nem pra um e nem pra outro kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página