Translate

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A voz da barriga...

As vezes antes de comer e outras vezes logo após comer algo... assim, de repente sai uma ronco da barriga. Minha barriga está criando vida própria, e diferente de um animalzinho de estimação lindo que a gente olha e diz =
__ Só falta falar!
Minha barriga fala... é um som que muda, as vezes parece um som fraco de sirene, outras vezes um ronco alto ...e assim vai indo.
A festa dos gases é grande.
Eu ainda não aprendi a entender o que ela fala mas continuo ouvindo com atenção.

Acabei de comer um prato com maçã,banana, granola e iogurte... empurrei o máximo que pude pois não estou tomando o ferro, nem comendo fibras e nem tomando água suficiente...eu confesso, estou com muita preguiça. E ontem a noite puxei minha orelha e falei pra mim mesma que hoje iria caprichar.
É difícil para mim ser disciplinada, eu até começo mas não consigo perseverar em nada, e odeio tomar pílulas.
Assim que acabei esta refeição minha barriga roncou alto,
eu não sei,
não queria falar, mas acho que o ronco foi tipo assim =
__ OOOOBRIIGAAAAADOOOOOOOOOOO

=D

Um comentário:

Total de visualizações de página