Translate

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fe & Jão ... feijão...hummmmm

Ai...passei por uma cozinha e estavam almoçando. O cheiro de feijão fresco ... que vontade. Uma me ofereceu=
__ Quer um feijãozinho?
Eu aceitei e peguei só um pouco né...não tinha muito.
Comi bem devagar...mas mesmo assim...ai que vontade de comer dois pratão cheio de feijão fresquinho....
ai to triste...quero feijão.

Ai... eu queria tanto comer feijão... mas feito em casa... hum.
Mesmo assim se tiver hoje um feijão gostoso no restaurante... vou topar. O importante é comer logo...não aguento mais pensar em feijão.

Após comer o feijão...que foi pra mim um aperitivo, eu passei no banheiro, vim pra minha sala e aqui meus olhos se encheram de água...
que fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página