Translate

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Barriguinha de 14 semanas e 2 dias

Olha só a barriguinha aí gente!!!

"Um botão de alegria
em meu coração nasceu de repente.

__ Eu te amo, brotinho!

Crescendo a cada dia
enquanto transforma meu ventre em seu ninho.
.

Estou cheia de rimas, poemas e cantorias...
Não tenho como expressar de outra forma tanta alegria!

Que venha o segundo trimestre
e eu possa sentir o teu corpo
espreguiçando-se e crescendo, 
esticando-se para encontrar mais espaço
e no espaço encontrar teu canto...
enquanto
isto
quem canta
é toda a minha alma que te espera...
pois não há nada que uma futura mamãe possa fazer melhor
do que esperar ver o rosto
e esperar abraçar e beijar sua cria,
para dizer:
__ Chore não meu amor...mamãe está aqui, vai ficar tudo bem."
(Glau)



3 comentários:

  1. ô, coisa boa! e ainda bem que estás tirando bom proveito da inspiração! bj...

    ResponderExcluir
  2. Iara comentou: Tu és Minha poetisa preferida, há quanto tempo nao te via assim, tão criativa, tão inspirada, tão inspiradora... que bom que você está assim...feliz!!!

    ResponderExcluir
  3. Encantada com seus versos! (*ellen)

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página