Translate

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Passei a madrugada dando banho no meu bebê...

Neste fim de semana, eu tive insonia duas vezes.
Em uma delas eu acordei e minha cabeça estava a mil trabalhando sem parar, eu comecei a pensar no meu bebê e como seria cuidar dele.
Eu imaginei que estava preparando um banho para dar nele.
E preparei a banheira, vi a temperatura da água e deixei já no lado uma toalha de algodão, bem macia, preparada esperando.
Deixei o bebê peladinho e comecei a dar o banho.
O umbigo me deixou meio nervosa, e eu fui dando banho com cuidado. E fiquei agradecida que estava no verão pois não terei muita prática para lavar rapidinho o bebê nos primeiros dias.
E eu já tinha lavado o rostinho e fui descendo... lavei cada dedinho gorduchinho das mãos tirando aqueles pelinhos que eles acumulam nas dobrinhas, que eu não sei o que é. Eu não sei o sexo então pulei esta parte no banho e fui direto do joelho para os pés...e quando estava lavando o mindinho comecei a rir,
o bebe tinha o mindinho gordinho parecia um docinho e era tão fragil... eu ri e meu marido acordou com minha risada e perguntou=
__ Denga? Você tá acordada?
__ Eu??? To! (Eu tava deitada e olhando para o teto)
__ O que tu tá fazendo??? - Ele perguntou
E eu respondi =
__ To dando banho no nosso bebê.
E ele virou para o lado e continuou a dormir, e eu fiquei olhando pro teto e continuei sorrindo. Aí me deu uma saudade do meu bebê,
virei para o lado,
abraçei o travesseiro como se estivesse abraçando minha cria e fechei os olhos,
sorrindo e sorrindo e sorrindo
consegui adormecer.

Um comentário:

Total de visualizações de página