Translate

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu bebê está completando as 14 semanas e ...

Li na internet:
"O corpo agora cresce mais rápido que a cabeça. Esta semana, a pele, fina como um papel de seda, cobre-se de lanugo (um pêlo finíssimo e macio que costuma desaparecer antes do nascimento). As sobrancelhas e o cabelo começam a surgir, mas o cabelo pode mudar de cor e de textura depois que o bebê nascer.


Nesta fase, o feto consegue fazer os movimentos de agarrar, franzir as sobrancelhas, fazer caretas e ficar vesgo. Talvez saiba até chupar o dedo. Os pesquisadores acreditam que esses e outros movimentos correspondam ao desenvolvimento de impulsos no cérebro. "

Eu sabia!!! Meu bebê já está começando a fazer gracinhas,
esta madrugada acordei as três da manhã e só consegui voltar a dormir as seis.
Estou sentindo a barriga dura, um pouco de gases se movimentando... não sei se é o bebê que está
empurrando tudo pra lá e pra cá, rsrs mas aproveite que estava acordada para tomar
um cházinho e fiquei conversando com a barriga :

__ O que você tá aprontando aí dentro?
Tá fazendo caretinha?? Não mostra a língua pra mamãe não. rsrs
Tira a mão da boca!!! Ai ai ...chupando o dedinho né....kkkk

ai que amooooorrr...

Um comentário:

Total de visualizações de página