Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mudança na gravidez...

Confesso que deixe para última hora... farei minha mudança neste feriadão de 7 de setembro, e eu ainda não comecei a embrulhar nadinha.
Já programei alguns detalhes , meus pais virão me ajudar a embrulhar...pelo menos a cama terei que montar no sábado para todos termos onde dormir.
Hoje comecei a digitar o contrato de aluguel...
cada passo parece gigante, tá difícil sair de minha casinha...do meu cafofo para ir ao aluguel.
Após mais de 10 mudanças em mais de 10 anos de juntos... eu estou cansada de me mudar. E não tem jeito... terei que mudar e se Deus quiser EM BREVE me mudar de novo...voltando para minha casa.
O segredo é ir devagar...e sempre!
O triste é não saber para onde se vai...
mas a parte boa é saber que não se está indo SÓ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página