Translate

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Embrulhando as bagagens do exílio...

É... está para começar a mudança.

Já alugamos a casa do vizinho...agora preciso embrulhar tudo para início do mês que vem começar a mudança, e vamos levar tudo o que tem na nossa casa mais tudo o que tem no depósito. Ficará amontoado mas é pra ser até março de 2011.

Neste meio tempo tenho que derrubar a casa, aplainar o terreno, terminar a construção de um muro de contenção, construir a casa e começar a mudança para retornar...
...a corrida contra o tempo começou.

Eu preciso de PAZ ... para conseguir fazer tudo sem ficar nervosa, pois odeio mudança...é o caos.
Eu preciso de DISCERNIMENTO e AGILIDADE... para saber o que guardar, como guardar e o que me desfazer... tem muito lixo que vai sair desta casinha... preciso começar a embrulhar as bagagens...
tenho duas semanas...
...TIC
...TAC

O tempo é curto...preciso de férias ....
Eu vou, eu vou... pra "trás" de casa eu vou...

Um comentário:

  1. Muita calma nessa hora. Uma coisa de cada vez. Vai ser um bom exercício preparatório pra maratona materna! bj

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página