Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Toda grávida tem um pouquinho de SHREK...

Tudo bem!
Se ás vezes ficamos verdes... mas é de enjoo mesmo.
E realmente, os gases fazem parte gente...vocês precisam entender isto. E no caso de soltar gases , independente se por cima ou por baixo, não se acanhem ... lembrem do simpático Ogro verde.
Hoje mesmo no carro, eu tinha tomado um iogurte antes de sair de casa, e no meio do caminho me assustei com o rugido enorme que eu soltei, acho que o maior arroto que já saiu de mim em toda minha vida, meu marido arregalou os olhos e falou =

__ANTES PRA FORA DO QUE PRA DENTRO!!!
kkkkkkkkkkk

E esta é a filosofia de SHREK ... deixem sair os gases amigas gravidinhas, não se sintam envergonhadas...melhor pra fora né kkkkkkkk

E as vezes bate o momento OGRO ANTISOCIAL também, e isto também é desculpado pela ciencia...a mulher fica mais introspectiva com a gravidez, quer ficar mais em repouso...mas no cantinho...enquanto sua cria cresce saudável. Então se as vezes você soltar umas palavras nada sociáveis por aí...lembre do SHREK ...apesar de ser mau humorado ele tinha verdadeiros amigos ao seu redor, e vou te contar, nestas crises de mau humor ...só quem gosta muito é que aguenta ficar no lado da gravidinha.

As vezes eu me sinto TOTALMENTE OGRA... bem SHREK...e outras vezes sou apenas METADE OGRA...e estou mais para FIONA... mas o importante é a saúde do rebento (e a FIONA teve trigemeos rs...haja saúde).

O importante é que apesar de feios, malcheiroso, antisocial, SHREK é um pai amoroso... tudo bem que em PARA SEMPRE ele precisou perder tudo para valorizar...mas até nisto ele é bem humano, muita gente precisa mesmo perder o que tem de bom para começar a olhar o que tem de bom. As pessoas estão tão focadas no que não conseguem e no que NÃO SÃO que esquecem tudo de bom que já conquistaram em suas vidas...
amei assistir este último desenho do SHREK...muito bonita a mensagem... e principalmente agora
solto sem pudor meus arrotos e puns
pois na verdades eles são como a expressão física de um pensamento ... é pura emoção... de dentro para fora ... kkkkkkkkk e o alívio que dá é como diz a propaganda do VISA...NÃO TEM PREÇO.

Por isto o lema agora é... ANTES PRA FORA DO QUE PRA DENTRO...

sou

OGRÁvida.....             vai encarar?

2 comentários:

  1. hahahahha....fico imaginando como vai ser pra mim qdo estiver grávida, Às vezes nem eu me aguento de tão chata. E os indutores estão me dando chuva de hormônios então td dia de manhã qdo meu marido sai do quarto é festival de pum...hahahahahha

    ResponderExcluir
  2. Cris kkkkkkkk amiga, nao sabia que indutor também dava tanto pum kkk e o povo ainda fala que não sente o efeito colateral...claro quem sente é o marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página