Translate

sexta-feira, 9 de julho de 2010

...pra se guardar no lado esquerdo do peeeeiiitooooo

UAU

Quando eu estava com um mês e não sabia, meu maridinho havia reparado que meus peitos não eram mais médios e estavam um pouco maiores...e hoje de manhã quando eu acordei eu constatei isto ao ver que eles preencheram o sutiã 48 que eu tinha comprado para usar depois...
bom será para minhas amigas que agora poderei guardar toooodas não só no lado esquerdo do peito, mas fazendo um tour por toda a região...se eu alcançar minha irmã que quase usou 54 quando nasceu o bebê ... eu to perdida! kkkkkk

Tudo bem...hoje de manhã quando me olhei no espelho e vi aqueles peitos fartos, onde um só já enche as duas mãos...me senti poderosa! kkkkkk Eu falei para meu esposo =

__ Olha só o poder!!!

kkkkkkkk

Quero ver o poder daqui a um ano aff kkkkkk mas deixa eu ser feliz agora...quero olhar bastante antes que um avião terrorista tombe minhas torres gêmeas... ó lindas torres gêmeas,ou como diz no livro de cantares ou cantico dos canticos, na bíblia =

" e então os teus seios serão como os cachos na vide ..."

No meu caso...já é quase um cacho de uva itália.rsrs

Como disse meu amor outro dia... " Acho que comida não vai faltar para nosso filho!".
Tomara né, pois já estou preocupada também com esta função de preparar o peito para a amamentação.
Há tantas dicas diferentes na internet e as pessoas tem tantas dicas diferentes para fazer isto, que se você for seguir todas vai ficar sem os peitos antes do bebê nascer.

Eu reparei que meu seio esquerdo o bico está saindo naturalmente, enquanto o direito ainda não apareceu. Li que é bom pegar sol, e massagear no banho com esponja, outras mandam furar o sutiã pra ele roçar na blusa e perder a sensibilidade... bom por enquanto estou apenas usando a esponja e sol no fim de semana que dá...parece que uma lampada funciona também.
E tem um site que indica voce massagear o bico do seio como se fosse o "botaozinho de um rádio" virando para a direita e para a esquerda...que coisa linda! Acho que vou sintonizar na Rádio ONDE FUI AMARRAR MEU BURRINHO? rs...

* A parte boa do dia é que os oito copos de água por dia que me obrigo a tomar estão começando a fazer efeito...intestino finalmente parou de fabricar mini jabulanis... tudo está melhorando.

PS: ontem senti umas pontadas no ventre, pode ser ele se expandindo...então estou atenta mas nao estou preocupada, só achei interessante registrar.

3 comentários:

  1. Amiga, vc é uma figura...rsrsrsr Estou amando isso aqui...bjks

    ResponderExcluir
  2. mini jabolani...foi hilário, te amo Mari

    ResponderExcluir
  3. kkkk... Mimgau voce nao existe...kkk

    Mas, economize seu dindin... não precisa comprar essa parafernalha para trocar as doces fraldinhas do seu bebe não... é mais facil do que voce pensa. Compra um bebezão e um pacote de fraldas e o treinamento esta pronto.
    Quando ao odor do que vai sair de dentro do bebe eu garanto uma coisa: voce vai amar tanto essa criança que vai dizer "ai que cocô mais lindo e cheiroso"...kkk amor de mãe é isso a amiga, a coisa é horrivel e a gente adora assim mesmo...kkk

    Ahhhh o meu palpite é menino viu.
    O bebe da Dss eu acertei.

    Beijão!!! Amei o blog

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página