Translate

segunda-feira, 19 de julho de 2010

MONDAYS SUCK...

Fome, sono, preguiça... ahhh companheiros de uma vida inteira...agora me abraçam e marcam presença a cada dia... não é fácil vida de grávida, neste início é mais ou menos como diz em provérbios:

"Ó preguiçoso, até quando ficarás deitado? Quando te levantarás do teu sono?

Um pouco para dormir, um pouco para tosquenejar, um pouco para encruzar os braços em repouso" (Provérbios 6:9 -10)

É isto...dá vontade de dormir... e pronto!
O pior são os pesadelos e na internet diz que pode ser culpa das ansiedades e medos da gestante, mas também é culpa dos hormonios, principalmente a progesterona...bom , não me importa saber de quem é a culpa mas esta noite eu lutei pra manter os olhos abertos pois o sono já começava em um filme de terror...era só eu fechar os olhos para começar.
Morrendo de sono, e querendo dormir e sem conseguir pois os pesadelos eram muitos...
aff.

A PARTE BOA é que tem amigas que estão solidárias com os pesadelos...uma me disse que sonhou que estava cuidando no meu bebê, aí ele chorava e quando ela foi chacoalhar ele...ela lembrou que eu escrevi no blog que não podia chacoalhar kkkkkkkkkkkkkk
E outra amiga sonhou que comprou um presente lindo mas na hora que eu abri eram fraldas brancas e ela pediu mil desculpas, disse que foi um enganos...mas disse que eu fiquei indignada kkkkkkkkkkk

Meninas, não traumatizem por favor...meu blog é só pra compartilhar pensamentos que o vento leva  e pronto...eu terei fraldas brancas mesmo preferindo as coloridas....kkkkkkkkk mas se chacoalhar meu filho eu mato hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para fechar....

Tirando a LAZANHA que não to gostando muito de comer ultimamente...posso dizer que só consigo pensar nele... porque ninguém merece o dia de hoje... chato e frio...aff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página