Translate

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Convido você a me convidar para uma festa!!!

Está aí o convite dos sonhos... poxa, quando eu não podia e não queria, recebia mil convites para aniversários, e agora que to seca para ir em uma festa só pra devorar sanduichinhos, aqueles maravilhosos mini cachorro-quente, empadão de frango, os docinhos e brigadeiros, o bolo maravilhoso ...hum...ai...me convidem por favor!!!

rs

Quero tanto ir num aniversariozinho destes de bairro mesmo, aproveitar que minha barriga ainda não deu as caras e eu poderia comer sem precisar ouvir conselhos variados. Pois receber conselho sem pedir, é o Ó.
Vou deixar pra fazer um post só sobre isto... to mastigando este pensamento ainda...quero descascar este abacaxi lentamente.

ps: acabei de comer um sanduiche de vento...muito bom... só pão e margarina na sanduicheira... torradinho, bom, mas a fome continua.

Um comentário:

  1. Maninha se ninguem te convidar, avisa que a Mari leva brigadeiro só pra ti. amutu

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página