Translate

terça-feira, 20 de julho de 2010

Recortando um sonho a três...

Entre a chuva e o cobertor
você e nós
recortamos os classificados,


e empilhamos os recortes
com o labor
de quem amontoa tijolos.


Vi no meu colo
partes de um sonho
fragmentado,


não como um fragmento que se solta
despedaçando-se, um caco,
mas como um fragmento que se une
e salta aos olhos, feito uma promessa.


E são assim os planos a três,
deixar de ser par
mas somando-se para ser ímpar...
é um esforço cheio de esperança.
E os traços deste sonho,
(recortados por uma tesoura
que cola ao invés de cortar)
em meu colo
e em meu ventre,
fizeram de mim,
naquele instante do passado...
uma mulher mais feliz.

PS:
Meu amor, fotografei este momento... que para mim foi pura poesia... e só assim consegui descrevê-lo. Sim... é possível... hoje te amo mais do que ontem,
TE AMO.



2 comentários:

  1. que coisa mais linda gente!! isso me fez chorar rsr...lindo msm.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga...meu marido está um fofo, um querido...amo ele mais ainda. beijos TAMBÉM me emocionei muito escrevendo isto.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página