Translate

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minuto sem Glamour... e cheio de gases.

ai...que ninguém entre na sala de meu chefe agora, estou aqui caminhando pra lá e pra cá com a mão massageando a barriga pra ver se passa esta dor,
enjoo com gases presos ninguém merece.

Chego a estar tonta...acho que vou andar até o térreo e voltar.
Já troquei duas vezes o papel da impressora...só pra caminhar um pouco e nada...a barriga tá tão dura.

Já liguei pro meu marido e cancelei o compromisso da noite, quero ir dormir cedo.

Enquanto isto no mundo da COPA... Alemanha 0 X 0 Espanha...e lá se foi meu bolão.

Ai preciso caminhar...vou explodir.

2 comentários:

  1. o maninnha...anda muiiito que é bom, o efeito dos gases logo passa, bjs Mari

    ResponderExcluir
  2. ai mana...tenho feito muito isto, obrigada pela dica...beijos

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página