Translate

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estou com resfriado...

Buá... ontem fiquei espirrando, e esta madrugada tive muita coriza e fiquei indo ao banheiro.
Já não havia dormido direito na noite anterior, e mais esta noite mal dormida, então...estou pRode....quero minha cama.

Vim trabalhar porque está com sol e para poder almoçar pois em casa eu não faria nada mesmo e ia ser pior, mas irei no início da tarde embora, preciso descansar e dormir.
É um resfriado forte, meu nariz está entupido parcialmente, sinto a cabeça pesada e dor nas costas, mas pelo menos não é gripe...ficar com febre eu não aguentaria.
Estou comendo frutas, tomei vitamina de abacate e iogurte agora pela manhã, queria almoçar peixe se tivesse com sucão de laranja, e vou cair matando nos liquidos...vou combater este resfriado na raça.

Só fico pensando no meu bebezinho... ainda bem que ele está bem protegido deste vírus dentro do meu útero.
Eu preciso só descansar, descansar e descansar.

E se tudo der certo...logo este resfriado vai embora... tenho que manter minha imunidade cada vez mais alta para me ajudar a vencer estas pragas. Eu fiquei chateada com o dengo, pois peguei a gripe dele...eu cuido tanto pra não pegar, lavo a mao e uso alcool gel, evito local com gente gripada...mas ele não tá nem aí e chega em casa e passa gripe pra família... fiquei chateada e reclamei,
e meu hormonio de gravida estava mesmo em alta pois eu falei que ele passou gripe pra família... tadinho, ele ficou todo murcho e disse que nao tinha culpa, fazer o que...pegou.

Poxa...resfriado se espalha rapidamente por falta de higiene , as pessoas espirram na mão ou na cara das outras, e saem pegando em tudo, e vai se espalhando...um horror.

2 comentários:

Total de visualizações de página