Translate

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dando o sangue pelo filho...

Começamos o dia passando na clínica, eu precisava que a médica incluísse uma observação na minha requisição de US (ultrassom) e já aproveitamos para descobrir qual o tipo sanguíneo e RH do marido.
Ainda bem que foi tudo muito rápido, e quando acabou eu olhei para o meu amor e disse=
__ Já começou a dar o sangue pelo filho então! rs
Até que ele está se saindo muito bem como pai, está cuidando bem "da família" como ele chama, sábado iremos fazer o exame e espero que ele consiga ver na tela "qual das imagens" é o seu filho...
tudo bem, homem geralmente não é muito bom para encontrar coisas,
a brincadeira ONDE ESTÁ WALLY é um bom treino para quem nunca foi ver um ultrassom e espera conseguir ver seu filho que mede menos de 10mm.
Pelo menos ele irá com lente de contato, já é alguma coisa.

Hoje a tarde já sai o resultado do exame de sangue, ele acredita que seja AB - ...vamos ver, o meu é B- .

SAIU O RESULTADO DO EXAME, O SANGUE DELE É A-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página