Translate

terça-feira, 20 de julho de 2010

A primeira compra a gente nunca esquece...

Sempre gostei de comprar presentes para os bebês de amigas... sempre comprei o que eu gostaria de ganhar quando fosse mamãe.

E passeando pelo shopping floripa, por sempre gostar de tudo colorido eu sempre me encantei por uma loja chamada BEBÊ BÁSICO... é bem básico mesmo mas muito colorida a loja.

Então, pela primeira vez como gestante, eu entrei na loja e comprei para mim.
Foi uma sensação tão diferente... meu amor estava junto e ficamos os dois namorando as roupinhas, ele menos e eu mais.

Quando saí da loja carregando a sacolinha, eu estava tão feliz e "enzibidinha" com minha compra, afinal não era para presente!!!
Fui obrigada registrar com uma foto...aí vai...a felicidade de gastar com o filho só dura até sair da primeira loja kkkkkk ainda tem muita coisa para comprar, eu não tenho nada , mas o prazer de saber que fui comprar e era para meu próprio bebê... me deixou tão feliz... o cartão de crédito nem sentiu. rs


3 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Não vejo a hora de poder comprar pro meu baby.. =)
    Mas por enquanto só para as amigas mesmo..
    Deve ser uma alegria imensa e vontade de comprar tudo.. rsrs
    Bjux flor.. Adoro seu blog..

    ResponderExcluir
  2. Oi Nessa...é mesmo... eu pelo menos achei emocionante. Estou torcendo por vc amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  3. Glaucinha eu nem sei se vc continua vendo o blog...afinal estamos quase no fim de 2012, mas posso dizer que ele me encheu de esperança, especialmente no post Estou orando por você. Eu estou igualzinha a vc antes de engravidar, tenho a sensação de que vou explodir de tanta vontade que tenho de gerar um filho. Tenho chorado como ANa, pedindo a Deus o meu Samuel, pois meu marido tem azoospermia. AOs olhos humanos, é impossível,mas eu creio que Deus está preparando a nossa herança e que vai mandá-la no tempo certo. Ore por mim. bjus

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página