Translate

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Insonia? Banana frita e law and order

Então as cinco da manhã acordei com fome , frio e vontade de ir ao banheiro...
mas a coberta quentinha não me largava.
Meu amor viu q eu estava acordada e perguntou o que eu tinha, e eu falei.
Ele falou =
__ Por que vc não faz uma banana fritinha e como com pao?

E eu pulei da cama... Santa banana frita que me arrancou das cobertas e quando me percebi fora da cama, naquele frio ...voei para pegar o casado pesado do meu esposo...e la estava eu, de madrugadinha, no auge do meu sono...fritando uma banana e esquentando leite.
O lanchinho pronto liguei a tv e estava passando um episodio antigo de law and order...eu gosto muito de ver e mesmo depois que o lanche acabou fiquei ali pra ver se adivinhava quem era o bandido...pior que eu já tinha assistido o episódio,
mas eu sou assim...
as vezes eu lembro que já assisti...só quando acabo de assistir de novo.
As vezes eu lembro que assisti alguns segundos antes da cena aparecer na tela...aí dá uma raiva, pois fico lembrando de tudo bem na hora que acontece...mas desta vez eu estava lembrando que tinha visto, mas nao lembrava nada nem o final...só sabia que já tinha visto...e quando acabou eu lembrei mesmo...EU VI. rsrsr
Que memória é esta?
Voltei a dormir, e quando acordei quase duas horas depois estava muito enjoada... a banana fritinha quase me destruiu logo pela manhã... tomei um Meclin e fiquei sem comer nada até o final da manhã. O enjoo veio mais forte...ainda bem que nao passei mal.

Agora estou aqui... esperando a hora do almoço... não to muito animada para comer nada. Comi a pouco algumas frutas... e um iogurte natural. E estou morrendo de sono. Sem falar que hoje de manhã tive um daqueles momentos clássicos deste estado interessante em que me encontro...
chorei ontem a noite e hoje pela manhã totalmente sem motivo rsrsrsrs

Hoje de manhã meu marido foi ligar o carro, pois estava muito frio e queria ir esquentando tudo e tal...e eu estava me arrumando...quando ouvi o ronco do carro peguei sapato, meias, sacolas, tudooo e sai correndo pra fora de casa, senti uma angustia como se ele fosse me deixar ali. Aí ele me viu esbaforida e falou __ Calma só estou esquentando o carro.
E eu comecei a chorar um rio de lágrimas e falei=
__ Eu pensei que voce ia me abandonar aqui. buá buá buá...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente que coisa irracional... mas olha, como eu estava alguns dias sem enjoo... esta noite começou então insonia, enjoo e choro kkkk os hormonios estão loucos... e ninguém é de ferro né,
então, não me olha torto não que eu choro!

3 comentários:

  1. aaaaaaiiii...q fofo isso...estou doida para vviver essa confusão hormonal...bjks e não chora...

    ResponderExcluir
  2. Sempre que eu começo a ver um episódio...não consigo ficar sem ver o final kkkkkkk é muito bom.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página