Translate

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Primeiro US - 24/06/2010

A primeira US foi muito boa. Como o exame era transvaginal eu preferi uma médica, e marquei em uma clinica que já conhecia de nome...mas o nome da clínica mudou também e assim foi realmente tudo novo para mim. Achei meio chato a assistente da médica ficar me encarando o tempo todo para ver minha reação, isto realmente fez eu segurar as lágrimas ...eu fiquei emocionada e bati palmas e sorri, mas não chorei...sabe, eu detesto assistir um bom filme com alguém olhando minha reação. As vezes o Guio fazia isto comigo e eu dava uma cotoveladas nele rs... tira todo o clima do filme né rs. Bom, mas este filme era emocionante e estava passando dentro de mim, então por mais que eu estivesse irritada com a assistente, eu fiquei muito feliz em ver um feijãozinho saltitante com coração e tudo dentro de mim. FOI O DIA MAIS EMOCIONANTE DA MINHA VIDA! Sem palavras...

Agora com palavras: na hora eu lembrei de partes do salmo 139 entreteceste-me no ventre de minha mãe...Os teus olhos viram a minha substância ainda informe... Fiquei pensando o modo assombroso como DEUS nos dá vida...assustador, maravilhoso...a vida é um milagre. Ainda tenho muito para aprender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página