Translate

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Apetite aumentando...

Um dia li uma piadinha dizendo que CALORIAS é o nome dos bichinhos que moram dentro dos nossos armários e enquanto dormimos elas diminuem as nossas roupas....
acho que é por aí.
Preciso de um armário novo rs

Ontem comecei a sentir que estou começando a sentir mais fome...será que não é precoce isto?

Na janta estava faminta por um pratão de nhoque ao molho vermelho, do spolleto...aí enchi de azeitona e pimentao verde e pimenta do reino...quanto mais picante melhor. rs
Sobremesa = sorvete de iogurte.

Ai gente... to começando a ficar com medo da fome...
bom...vou explicar meu medo com uma imagem =


Nossa...esta calça não fecha nem com a ajuda do meu super herói preferido de infancia = TYGRA
THUNDERCATS HOOOOOOOOO


2 comentários:

  1. Amiga, pior sou eu q não estou gravida e estou quase na situação delicada desta senhora da foto...hahah

    Eu senpre achei o Tygra sexy, ele parece com o Carlos Alberto Riccelli (marido da Bruna Lombardi)...hahahah

    Agora visualiza a cena: O nosso amigo Tygra, suando, fazendo careta e com a cara vermelha tentando fechar as nossas calças, não dá amiga...ainda bem q nem ele conseguiria...hahahaha

    bjks

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk cris tu me acaba...
    menina é isto mesmo,
    sempre achei o tygra muito mais sexy e misterioso. kkkkkkk

    Coitado...nem amarrando o chicotinho dele numa ponta e puxando com muita força kkkk é mesmo amiga, ele lembra o riccelli rs

    OOO AMIGA... igual a foto...NÃO PÓÓÓDE rs...

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página