Translate

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Amiga Elisangela ...amo você!

Meu coração está apertadinho mesmo...estou desde terça a noite só com os pensamentos em Joinville, em minha grande amiga de adolescência que foi internada na UTI de um hospital...ela está fazendo quimio e não se sentiu bem com os efeitos colaterais.

Este final de semana irei para Joinville, e se DEUS quiser conseguirei ve-la, e quero pedir para você que estiver lendo estas palavras que ORE COMIGO POR ELA, para que Jesus a cure completamente... ela tem 32 anos, bem casada e feliz...ainda não tem filhos, e tem uma vida linda pela frente.

Hoje quero deixar este pedido... a todos que visitam meu blog. Que o coração de voces também se mova para pedir a DEUS por esta pessoa tão maravilhosa que é minha amiga Elisangela.
Doce, engraçada, muito divertida... a pessoa que mais entendeu minha essencia até hoje.

Recadinho entre nós...
Amiga,
Pois eu pra mim sou eu, mas pra ti sou tu...e agora neste momento... eu sou tu. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página