Translate

terça-feira, 6 de julho de 2010

Presentes? Não me dê fraldas brancas...

Sério mesmo!

Toalhinha de boca?
Usarei lenço umedecido para boca, água de torneira...qualquer coisa menos aqueles lencinhos bordadinhos e bonitinhos... se eu ganhar...até uso, mas pra mim tudo é descartável.

Serei mãe...mas continuo não gostando de lavar roupa e isto não vai mudar. O que a máquina de lavar não limpar e estiver manchado...vai fora!
Se quiser me dar toalhinhas brancas e fofas... pensem nisto!
Depois não murmurem que não cuidei ou não limpei a tal toalhinha... quero cuidar do meu bebezinho e me preocupar com sua educação, o resto...pra mim...é resto.

Então olhem que linda dica recebi de uma amiga,
é minha cara... fraldinhas coloridas!!!

http://www.lojapiripiri.com/fraldas-de-pano-coloridas.html

TUDO COLORIDO...coisa linda de se ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página