Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Presentes para a mamãe... OBA!!!

Ai que bom .... as pessoas estão descobrinho aos poucos nossa grande surpresa e estão trazendo seus mimos.





E este findi eu ganhei um travesseiro de amamentação da minha maninha Lalla, titia que logo será mamãe também e vai me dar um sobrinho lindo. Amei pois eu queria muito um desses. Vou usar muito com certeza, minha tendinite nos ombros AGRADECE!!!










E em um momento FOFURA, ganhei um mimo que amei... eu adoro carinhos assim, olha que coisa mais fofa o chaveiro que a amiga/vizinha/e mamãe de um príncipe de menino e mais duas garotas muito legais me deu esta manhã... gente, AMEI ...é minha cara! Já pendurei na minha carteira pois ela vai comigo para todo lado agora... olha eu barrigudinha ali gente!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página