Translate

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Contando para os vizinhos

Ontem a noite foi aniversário de um vizinho , bem no dia do amigo, e aproveitamos para dar a notícia do novo morador da vizinhança.
Contamos para dois casais que estavam ali e fomos embora. Hoje pela manhã contei para uma vizinha que encontrei no onibus e que eu sempre gostei muito e contei também para uma vizinha e amiga que trabalha comigo.

Agora todos os vizinhos já ficarão sabendo, e hoje estou completando onze semanas. Parabéns ao meu bebezinho.

É bom compartilhar a notícia aos poucos... eu gostei pelo menos... é uma maneira de reviver a cada vez a alegria da descoberta. Cada pessoa que recebe a notícia reage de uma forma diferente, algumas já começam a dar conselhos outra se atém ao parabéns. Umas contam "causos" infelizes e desastrosos de gravidez interrompida ou de lendas urbanas de crianças que nasceram assim ou assado... sempre tem fãs de filmes de terror...mas eu compreendo, afinal a bíblia diz que a boca fala o que está cheio no coração...
então algumas tem conselhos e
outras tem tristeza e morte.

Já eu ...estou com o coração cheio de vida e alegria, e esperança... a resposta que dei ontem a noite para uma repito aqui.
__ E se você perder? E se isto ou aquilo?????

Incrível a pessoa acabar de receber uma notícia de vida e esperança, e associa-la imediatamente a morte e perda né... mas eu respondi com tranquilidade...assim =

__ Estou fazendo a minha parte, estou descansando, me alimentando bem e orando...o resto está no controle de DEUS. Ele sabe o que é melhor para mim e ELE sempre faz o melhor. A bíblia diz que tudo concorre para o bem daqueles que amam a DEUS...e ter ou perder esta criança só DEUS tem o controle disto em minha vida. Ninguém sabe e ninguém pode interferir. Eu? Estou tranquila nas mãos de DEUS, minha felicidade está com ele.

A pessoa engoliu uma bola seca de saliva e sorriu amarelo.

E eu respondi a verdade... estou me sentindo exatamente assim,
eu nunca me senti tão completa antes em minha vida
eu nunca me senti tão em paz e plena... tão cheia de amor.
Ter sentido isto...ninguém vai tirar de mim... independente do futuro... este sentimento foi registrado em meu coração... já faz parte de minha história de vida.
Uma vez na vida eu fui PLENAMENTE FELIZ....imagina quando nascer meu bebê!
Sei que Deus me abençoou e estou feliz com esta benção. Obrigada Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página