Translate

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Estou orando por você...

Para quem não sabe... existe um mundo paralelo onde reside mulheres que estão desejando ser mães,
é um mundo difícil, onde elas são chamadas de TREINANTES ... estão treinando para conseguir realizar o grande sonho.

Eu conheço dezenas de mulheres assim em um fórum que participo na internet, e encontrei consolo, recebi orações, dicas, troquei confidencias, sorri... estas mulheres especiais me ajudaram muito.

E conheço também pessoalmente mulheres que buscam o mesmo sonho, mas que ainda não sabem que são treinantes... e nem imaginam que este mundo paralelo de apoio exista. rs

Eu gostaria de deixar aqui uma oração especial, para cada uma dessas amigas que estão sonhando e lutando, cada uma com sua história de vida e suas lutas, e todas de uma forma especial me ajudaran e eu
continuo orando por todas.

Espero que você leia e receba com fé a oração espontanea que farei abaixo =

"Senhor Jesus, tu és maravilhoso, eu te louvo e te engrandeço pois NADA É IMPOSSÍVEL para ti.
Senhor eu coloco diante de ti, neste momento, cada mulher que ler estas palavras com fé. Toca Senhor, no ventre de cada uma delas. Repreende toda enfermidade, estabiliza senhor os hormonios destas mulheres, cura os problemas de tireóide, remove os miomas e qualquer outro problema de saúde que esteja interferindo na fertilidade de tuas filhas, desobstrui as trompas, cura os ovários e que os óvulos sejam saudáveis, abençoa o útero para que esteja limpo, perfeito e saudável para receber o milagre que tu irás implantar na vida delas. Abençoa também os companheiros, a saúde dos futuros papais, derrama tua cura e que eles possam produzir espermatozóides saudáveis e na quantidade exata.
Eu sei senhor, que tu não precisas de nada disto para fazer teu milagre, pois só tu sabes transformar o NADA em TUDO, e que TUA PALAVRA basta para que TUDO SEJA CRIADO, mas mesmo assim, eu te peço este MILAGRE com tantos detalhes  para que a fé de tuas filhas cresça ao olhar tudo se preparando...ao sentir que estão sendo curadas e preparadas, ao constatar nos exames e na regularização de seus ciclos menstruais...que estão mais perto de realizar o sonho de ser mamães.
E peço em detalhes, JESUS, para que mais uma vez teu nome seja glorificado na vida delas.
Libera tua unção e derrama sobre elas o poder de gerar uma vida.
Eu te louvo e pela fé te agradeço, pois sei que obterei resposta, assim como tu respondesse meu pedido e clamor quando chorei e pedi para também ser mamãe.
Senhor, estou tão feliz com a benção que me deste, mas minha alegria se converte em tristeza, quando ouço o choro e vejo o olhar de minhas amigas, quando leio os lamentos e sinto as lágrimas de todas que tentam de todas as formas e não estão conseguindo.
VEM SENHOR JESUS, derrama tua vida abundante sobre nós. Abençoa também senhor a gestação daquelas que estão gravidinhas, que a gestação seja abençoada e completa, abençoa a formação destas novas vidas.
É o que te peço, com fé, em nome de JESUS. AMÉM"

Obrigada Senhor.

O melhor de DEUS está por vir!

9 comentários:

  1. Ohh minha amiga querida, vc é uma pessoa muito especial e abençoada mesmo...
    Louvo a Deus todos os dias por sua vida, e por tê-la colocado em meu caminho...
    Mesmo tendo já passado por essa "etapa" de treinante vc ainda se importa conosco e se mostra solidária ao nosso sofrimento...
    Te agradeço do fundo do meu coração por estar sempre presente...
    Obrigada pela linda oração... estou arrepiada e aos prantos diante de tão belas palavras...
    Amiga tomo posse da vitória em nome de Jesus!
    Te Amo em CRISTO!!!
    Bjs, Bjs, Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gyn amiga querida, também agradeço muito a Cristo por ter colocado você em minha vida. Você é uma flor muito especial para mim. AMÉM AMIGA...A vitória é sua, tome posse mesmo e creia pois DEUS NÃO RESISTE A UM CORAÇÃO CHEIO DE FÉ. beijos

    ResponderExcluir
  3. Q ue oração linda amiga, fiquei emocionada agora e recebo cada palavra como benção na minha vida, sei q meu milagre está próximo.
    Vc é muito querida, viu? Tenho uma afinidade incrível com vc, adoro seus posts, venho aqui sempre q posso...
    vc é linda!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. um mundo paralelo.. foi uma definição perfeita.
    obrigada por sua prece, por não se esquecer de nós mesmo estando agora em outra fase.
    saiba que vc é muito querida e seu bbzinho também é um pouquinho nosso.
    bjs
    drica

    ResponderExcluir
  5. Que linda oração amiga, senti aqui dentro de mim a sinceridade de sua petição e te agradeço do fundo do meu coração em nome de todas as nossas amigas do e-f que buscam tanto essa grandiosa benção...vc é especial pra gente , sabe disso né...bjss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, q linda a sua oração! Sei q seu coração generoso pensa em nós com muito amor, mesmo vc tendo superado essa fase difícil q é ser treinante!

    Obrigada pela sua força e fé!

    Bjos,

    fernandas

    ResponderExcluir
  7. Amigas, de verdade, meu coração está sempre com vocês... não vou sossegar enquanto não chover positivos para todas. beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, linda!
    Amei sua oração!
    Tudo mostra sempre a sua generosidade, seu coração é repleto de amor e agradeço por ter entrado na minha vida.
    Bjs

    Const

    ResponderExcluir
  9. o minha querida parabéns pelo maior dom que Deus te deu que não e estar gravida mais pelo dom de poder entrar no sentimento de outras mulheres e podendo sentir cada dor delas,louvo ao Senhor pela tua vida e pela vida que e gerada dentro de vc....

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página