Translate

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Teu olhar de bebê...

Hoje pela manhã eu estava esperando o meu marido tirar o carro e fiquei olhando a vista do quintal. Enquanto eu passava a mão na barriga falei para meu bebê que Deus o amava muito, que o papai o amava muito e que eu o amava muito... e na mesma hora eu senti como se ele estivesse em meus braços abrindo os olhos...eu vi seus olhos abrindo e fechando, tentando me enxergar... bem pequenino... e eu fiquei tão emocionada e feliz.
E vim trabalhar com esta sensação... estou curiosa pra conhecer meu bebê e já o amo muito... acho que é esta a sensação que temos quando sonhamos com algo e lutamos por isto e conquistamos... este gostinho é especial.

Teu olhar meu amor
faz estrelas dançarem
dentro de MIM...
Gau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página