Translate

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu bebê já pode tirar a identidade... rs

Agora com treze semanas de gestação...eis aí um ser humano ÚNICO ...com sua digital já aparecendo.

Ai...é o orgulho da mamãe kkkkkkkkkkkkk


Se eu já me espantei ao ver os ossos no US...pois ver algo dentro de você com ossos...é algo incrível, aí sim parece ser uma pessoa e não uma gelatininha com coração rsrsrsrs...
mas agora com o UPGRADE das DIGITAIS...estou PASSADAAA -





Ah.... quando eu olhei a US e depois li sobre como estava o desenvolvimento do bebê...isto me fez lembrar a propaganda da SEMP TOSHIBA:
“Os nossos japoneses são mais criativos que os japoneses dos outros”
rsrsrs 
Ver uma miniatura de ser humano perfeitinho até com digitais...parece coisa de japones! Eu me sinto parte de uma experiencia em uma feira tecnologica ....

CLAP CLAP CLAP...Palmas para a mistura das raças!!!! Amo meu japa miscigenado... imagina como vai sair este bebê!
rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página