Translate

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu deveria estar pensando em que?

Hoje num dia frio e cinzento no que mais eu poderia estar pensando?
Na fome mundial? Nos bebes que não chegam a nascer devidos a tantos abortos pelo mundo? Nas enchentes que deixaram desabrigados os paquistaneses? Nas eleições que estão se aproximando? Na minha casa que não comprei ainda? Nos incêndios na Rússia? Nos estudos que saíram esta semana informando que carne vermelha pode dar cancer na bexiga? Que a GOL está com atraso em metade de seus voos? Vou pensar em que?
Tudo bem... hoje já pensei em tudo isto e em um pouco mais... mas meu pensamento é uma espiral infinita que sempre gira em torno do único pensamento que me move nos últimos meses = serei mamãe...ou o certo seria dizer que sou mamãe?

Sábado farei o próximo US e fico ansiosa pensando no meu bebê...uma saudades dele. Ahhh , toda vez que faço US a impressão que tenho é que meu bebe está lá dentro da televisão e eu vou lá para ve-lo. Não consigo ainda entender que ele está crescendo dentro de mim...preciso sentir meu bebe se mexendo dentro de mim , talvez isto vai me ajudar a acreditar que neste minuto eu não estou aqui sozinha digitando. E que há dentro de mim um ser pequeno que cresce e que precisa de mim.
É...mesmo assim...a sensação que tenho é esta, é como se meu bebê estivesse lá na clínica me esperando e sábado eu vou lá para ver ele. Ai que saudade de ouvir o coração e ver ele se movendo e mexendo as perninhas.... estou ... totalmente apaixonada.

E não é só por meu filho, ontem eu fui em uma exposição de carros com meu amor, e eu algumas vezes me cansei de ficar em pé e fui me sentar, e de longe eu ficava olhando ele ... ali, em pé, olhando os carros. E quando eu via , estava eu suspirando... apaixonada. Estou bêbada de amor...é muito hormonio pra um organismo só.
Amar é bom, mas eu estou demais ... muito apaixonada mesmo. Preciso que estes hormonios se regularizem, para que eu comece a viver normalmente, e ainda bem que meu amor não le este blog senão ele ficaria muito convencido rs.

Sexta eu fiquei em casa, gripada e sensível, e vendo televisão fiquei pior ainda, pois gastava mais lenço de papel enxugando as lágrimas do que para a gripe em si. Era só aparecer uma cena romantica , ou um homem falar para sua mulher que ela era linda ou que a amava e eu começava a chorar. A noite chamei o dengo e falei para ele o que aconteceu.
Ele me abraçou e ficou o dia seguinte inteiro dizendo que eu era linda, e eu via coraçõezinhos saindo dos meus olhos...ai ai...
kkkkkkkkkkkkkkk

(é muita carencia, não aguento mais... poxa Dra Cacá... libera o parquinho, "pliiiissss")

aiiii que vontade de ir pra casa e assistir ORGULHO E PRECONCEITO...Mister Darcyyy.
Eu quero o filme e o livro... acho que vou providenciar isto o mais rápido possível.rs

ai ai...pois eu só consigo pensar no amorrrr....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página