Translate

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A cada presente...eu te sinto mais presente!

Gente hoje ganhei mais presentes... no findi ganhei aquele sapatinho de lã azul fofinho, hoje ganhei um body branco com uma golinha linda e delicada com detalhes verdes e um mordedor que deve ir a geladeira para aliviar as coceiras na gengiva do bebe (eu nem sabia disto , amei a novidade).

O sapatinho eu ainda não tirei a fotinho, está em casa...mas os outros dois eu vou publicar agora a fotinho aqui.



Só sei que a cada presente... parece que meu bebe está mais presente.
Ele vai ficando mais real...
ai
que frio na barrigaaaaaaa e que curiosidade!!!!


Obrigada Deus, por todas as pessoas que estão felizes com minha gravidez. Abençoa minhas amigas, que torcem por mim e que também sonham em ser mamães...quero muito poder retribuir o carinho delas.
Amém.

Um comentário:

  1. Nossa, que blogueira ligeira! Adoro as tuas artes! E espero ver logo esse bodyzinho "recheado" pelo Samuel! ; )
    bj

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página