Translate

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mamae de primeira viagem... e sem bula!!!

Ontem a noite peguei a lista da maternidade e comecei a organizar a malinha,
me senti perdida pois dizia assim: "embrulhar individualmente as roupinhas na sequencia do uso" e antes havia uma relação de coisas que deveria levar.
O que eu fiz foi separar a relação das coisas para levar...mas eu não sei o que o Samuel vai usar na seqüência...eu nem sei o que vai acontecer rsrsrs

É tudo novo, diferente... por mais que eu tente seguir as bulas...sou mesmo mamãe de primeira viagem e não sei o que vai acontecer, por mais que te preparem para este momento ...não tem como se preparar.

Eu estou agora começando a entrar em alfa... me desligando das informações...acabei de espiar o ultimo livro que comprei com dicas e já parei de ler fórum e participar de grupos de bate -papo sobre o assunto.Sinto uma necessidade ANIMAL de me encolher em um canto sozinha, me retirar do mundo, e ficar lá aguardando o mommento de "dar cria" ... é bem isto, uma introspecção... o mundo não tem sentido mais nenhum. Só quero ver como será meu bebê.
Apesar deste sentimento não estou ansiosa para que o dia chegue logo, estou me sentindo tranquila e curiosa, fico imaginando como será olhar pela primeira vez o rostinho do meu amor, do meu filhinho... tão esperado.
Não sei se falo alguma coisa ou se não vou conseguir falar nada... mas só de imaginar o momento veio a letra de uma música em minha mente:
"Demorei muito pra te encontrar...agora eu quero só você!!!!" rsrsrs
Ahhhh meu bebezinho lindo... estou como uma noiva prometida aguardando para ver o rosto de seu noivo pela primeira vez... eu tenho certeza que será amor a primeira vista, pois já amo muito meu bebe antes mesmo de ele ser concebido... e só quem tentou engravidar e lutou para ser mamãe sabe o que estou falando.
É O AMOR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página