Translate

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Último dia de trabalho... e eu já sou mamãe?

Amanhã será meu último dia no trabalho...
e quinta a tarde vem a comoda que compramos.

Ainda não sei a data do parto...prometo postar aqui assim que se definir a data.

Como estou?
Cansada, barriga pesada, não consigo mais me virar nem sair da cama sozinha. Tenho que ser guinchada pelo meu esposo, de madrugada toda vez que quero ir no banheiro ou levantar para comer algo ele tem que levantar e me puxar para fora da cama.
Toda vez que tento me virar na cama dói, é um trabalhão... rsrs
meu marido acha uma graça. E geralmente quando me sento na cama tenho que esperar o Samuel se acomodar na barriga para poder levantar, senão eu me desequilibro... as vezes meu amor esquece disto e fala pra eu levantar , aí eu digo:
__ Calma, deixa a pessoa se organizar aqui.
rsrs
Então ele lembra e começa a rir.
Eu estou bem tranquila até, sabe...mãe de primeira viagem tem esta vantagem...por mais que eu saiba o que vai acontecer...e na internet tem até vídeos para mostrar em detalhes todos os tipos de parto rsrs... eu não me imagino como participante. Eu como protagonista em um evento como este... eu sendo anestesiada, ou cortada e costurada rsrsrs
Não consigo imaginar e nem tento...nem quero imaginar. Quero só pensar no meu bebê...que por enquanto está feliz mexendo pra lá e pra cá... e agora ele está ainda mais atento ao que eu falo,
é só conversar com ele que já começa a mexer todo enzibidinho.
Ai...ai...Samuel...MAMÃE TE AMA DEMAIS.

Aiiii aiiii eu nem acredito... eu vou ser mamãe.... ou ... eu já sou mamãe???

3 comentários:

  1. Amiga estou muito feliz por vcs...quero que saiba que não te esqueci e que oro tds os dias por vcs...Que deus abençoe seu parto e que td corra na mais perfeita ondem, que o SENHOR envie seus melhores médicos para cuidar de vc e do Samuel...amém!
    Amiga hj vou coloca uma carta para vc no correio fique atenta ou peça para papai japa fica dando uma olhadinha na caixa de correio, provavelmente chegará na semana que vem...que DEUS te abençoe bjusss...TE AMO EM CRISTO JESUS!!!
    ASS: RENATA GIRLY

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a awfamilia do EF, pensei que o Samuel já havia nascido...Deus abençoe a sua hora, mta paz e amor, saúde ao menino lindo que vem p/ trazer alegria!! bjks de Aline, Wagner e bb Helena.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página