Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SURPRESA: Grávida pela terceira vez!!!!

Nesta foto é o Sam na barriga
Sim, estamos grávidos de novo.
Este ano de 2019 tem sido uma montanha russa.
Em maio meu pai faleceu e foi um choque, uma surpresa muito triste. E entre lágrimas e orações, o Senhor resolveu consolar o nosso coração da seguinte forma: no dia que fez um mês da partida de meu pai, meu novo bebê estava se fixando em meu útero.
Sim, agora estou de doze semanas. O primeiro US foi bom, e amanhã farei o segundo. Estou bem ansiosa para saber se tudo está bem.
Queria mesmo era vir aqui e comunicar que nossa família está crescendo. Estamos muito felizes.
Eu ando bem ansiosa e sonhando já com o bebê.

E talvez amanhã já possamos saber o sexo do bebê e tem muita gente animada para isto, por mim deixaria para descobrir após o nascimento.

Sobre os sintomas : tenho enjoado muito e estou bem faminta, estou com espinhas e tive algumas perebas de gravidez já no caminho. Estou aguardando ultrapassar estes três primeiros meses e tenho evitado pensar no meu pai para não chorar, ou não ficar chorando , pois não quero ter uma gravidez chorosa ou triste. Deus me deu este novo bebê como consolo, para secar minhas lágrimas então estou focando apenas na esperança desta nova vida.

Abraços <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página