Translate

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Final de semana agitado com a titiaa....

No sábado o Samuel recebeu a visita da titia nº1, por ordem cronológica, e passeamos muito pelo centro...
ele até ganhou um par de sapatos de lã azul...muito fofinho.Se eu conseguir baixar logo as fotos, vou postar uma aqui.A noite uma gripe forte começou a aumentar e me nocauteou no domingo.
Mal consegui almoçar com minha irmã e depois voltei para casa e capotei...dormi um monte. A noite fui na igreja mas quase dormi no culto...meus olhos estavam pesados. Durante a madrugada tossi muito.
Acordei de manhã bem gripada... e estou cansada. Preciso dormir mais... pra este resfriado ir logo embora.
Situação atual: narinas entupidas e com um pouco de sangue, garganta irritada...
Medicação: Muita agua e cama e spray de própolis.

É o segundo resfriado forte que pego durante a gravidez... aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página