Translate

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

No Shopping achei Gente Miúda e uma super máquina de SUCOS...

Ontem estava passeando no shopping quando vi algo na vitrine de uma loja chamada GENTE MIUDA , e eram tip tops com frases muito legais... quase comprei o que dizia: Eu e meu papai temos algo em comum: amamos a mesma mulher! rrsrs fofinho...mas eu entrei mesmo foi para poder ver os preços do carrinho,é que preciso pesquisar pois ganharei de presente né. Tinha outro que dizia assim: "Cansei! Vou para a casa da vovó!" KKKKKKKKK minha mãe ia adorar...rsrsr

Então vi dois lindos que estavam em demonstração, e a dona da loja me apresentou a loja inteira...muito prestativa e com produtos de excelente qualidade, e os preços muito bons... tem presentinhos como um sapatinho de lã muito fofo de R$ 12,00 até o carrinho de R$ 1.599,00.
Eu me apaixonei por uma bolsa azul marinho...LINDAAAA que era minha cara...prática , resistente e sem frescura... e facil de limpar e não sujava fácil (estas coisas beges e brancas ou azul clara... to fora). O preço da bolsa vale pela qualidade do produto, mas ainda é salgadinho para meu bolso no momento... mas amei. LINDAAAAA... mas não é novidades eu gostar da bolsa, pois eu AMO BOLSAS.

Pena que o site deles ainda está em construção, senão vcs poderiam ver que coisas mais fofas tem naquela loja ... e por uns instantes , ali, rodeada de coisinhas de bebê eu senti que o meu filho logo vai estar aqui comigo... fevereiro está aí!!!!

Entretanto, claro...não comprei nada. Ao invés disto atravessei a pracinha central do shopping e fui rever o preço do Juicer Walita que estou namorando mais de um ano... e lá estava ele quase R$ 150,00 reais mais barato do que o vi na última vez... não resisti e parcelei no cartão de crédito...a perder de vista!
Uma excelente aquisição e com o mesmo preço de 2 bolsas e 1/2 rsrsr... mas como no momento preciso combater uma anemia...e os sucos são prioridade agora. E de brinde veio um livro com várias receitas de sucos, eu tenho feito muitos sucos no liquidificador mas não fica a mesma coisa né...agora... quero só ver!!!!

Como disse minha irmã:

__ Quando o Sam nascer, se você precisar levar as fraldas dele e a mamadeira...agora é so colocar o JUICER embaixo do braço e sair....kkkkkkkkk

Afinal...eu precisei escolher né kkkkkkkkkkkk mas a vida é cheia de escolhas...e a hora de comprar a bolsa certa vai chegar. E com certeza voltarei naquela loja... gostei muito dos produtos e do atendimento.
Fica no Shopping Iguatemi.

O carrinho que eu gostei era cinza e vermelho... aí vai a foto de um parecido com ele...:











Valor R$ 799,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página