Translate

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Momento fofo do papai...

Ontem no shopping, eu me servi de um prato de macarrao fusilli com molho vermelho e temperos diversos,e  o meu amor foi no restaurante de comida chinesa.
Cheguei na mesa e fiquei esperando ele.
Ele chegou com um sorriso, colocou o prato na mesa e mostrou para mim o porta-retrato que ele ganhou.
E aí deu-se inicio ao seguinte diálogo =
__ O que é isto?
__ É um porta-retrato.
__ Tu ganhaste?
__ Sim! É do dia dos pais.
__ Você pediu?
__ Não! Eles me deram.
__ Você falou que vai ser pai?
__ Não! Eu tenho cara de pai!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ai que fofo este marido...ele respondeu isto e fez um sorriso bem gostoso...com os olhos japoneses verdes ebrilhantes...deu vontade de esmagar...enzibidinho di amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página